domingo, 17 de junho de 2012

Unhas discretas... rsrs

Oi meninassss...

Pra quem não sabe, durante 15 dias estarei trabalhando em um hotel, de terninho toda comportada, então eu decidi pausar as unhas do desafio pois minha próxima unha seria a de estampa animal e eu seria difícil ser discreta... rsrs...

Enfim... para esta semana, eu fiz algo com prateado e pedrinhas que a minha mamis tinha me dado, mas ainda não havia conseguido usar...
Ahhh, e na semana passada eu fiz bolinhas na francesinha branca... 

Boas opções para ambientes mais formais... :)

bjos

ps: reparem que a minha unnha quebrou essa semana... agora como está (na 1a foto) está beeeeemmm menor... rsrsr

4 comentários:

  1. AMEI A FRANCESINHA DE BOLINHAS!! um chalme*!

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas! E como a mulher falou para a Carol que as unhas coloridas dela nao eram profissionais, melhor prevenir, ne amiga, rsrs.

    Ficaram fofas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas, mas prefiro a francezinha prateada... Mais profissional! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ah é Carol, fiz esse post pensando em vc... rsrsrsrs...

    Mostra uma unha profissional pra sua professora! hahahaa....

    É fiquei com medo de que alguém reclamasse, agora conhecendo o hotel... talvez a gerente implicasse, foi bom ter me previnido!

    ResponderExcluir