sexta-feira, 22 de junho de 2012

Unha 13 - Animal - Teste de Adesivo!!

Meninaaaaasss, 


Oieeee...
 Tava doida pra voltar pro desafio... tô pensando no que fazer nessa unha faz um tempo já... 

Pensei em fazer vaquinha, mas ia ficar mt parecida com a unha preto e branco que fiz... 


Aí depois que a Carol mostrou o vídeo do adesivo caseiro... e eu fiquei me roendo pra testar.... pensei na leopard print... 

Enfim, fazer o adesivo é fácil, na parte metálica da caixa de leite, colocar o ultra brilho (ou base), esperar secar, fazer o desenho em cima, colocar mais uma camada de base... esperar secar e pronto.... ! 
Quando se retira fica assim:


Enfim... o mais difícil foi... colocar o adesivo na unha... No vídeo parecia tão fácil, mas n é não... pq o adesivo vai ficando mole, tem q ter mta habilidade pra colocar e ficar lisinho.... demorei muito mesmo, limpar é o mais difícil pq o adesivo vai se movendo enquanto se limpa...e na segunda mão eu já tinha pego o jeito melhor......massssss ... achei q ficou bonito....!!!


ps: o contrato da Rio +20 ainda não acabou, mas como a maioria das delegações já estão indo, entrei em ritmo de festa e decidi usar unhas "não profissionais" mesmo...... 
Revoltei!!! hahahaha

3 comentários:

  1. Aaaai que liiiindaaas!!!!! Totalmente "não profissionais", totalmente lindas!!! hahaahaha E olha q eu não sou fã de animal print...
    Abri o leite hoje aqui em casa e vai ter Toddy todo dia de manhã pra ver se eu acabo logo com ela pra poder fazer meus adesivos... to doida pra testar!!!! hahaha
    Acho q minha animal print vai ser adesivada tb... só assim pra ficar bem feita. =s
    Ahazou a sua! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Tentei fazer esse adesivo hj, mas acho q preciso de mais pratica. Fiz um e quando tirei da caixa o troço embolou td =/

    Ai acabei fazer as florzinhas direto nas unhas, amanha posto! :)

    ResponderExcluir
  3. Rsrrsrsrsrsrsrs..... Ai que bom a vcs curtiram!!!!

    Aline, a minha saiu tranqüilamente....

    Eu coloquei 2x a cobertura brilhante da colorama (a roxinha) antes de fazer o desenho... E mais uma depois de fazer... E deixei secar umas 3 horas... Ai ele ficou bem seco....

    Depois vc tenta!

    ResponderExcluir