sábado, 23 de junho de 2012

Estreia, duas unhas e frustração...

Olá gente!!!

Estou estreando por aqui após um convite da Anna para dividir minhas experiências no mundo das unhas com vocês...
Sou Karina, tenho 25 anos e AMO esmaltes há muuuuito tempo! Acho que desde os 12 ou 13 anos já fazia as unhas em casa, como muitas adolescentes. Com o passar dos anos, fui aprimorando a coordenação motora e melhorando... (rsrs). Hoje em dia, raramente faço unhas em salões e, quando vou, comumente saio desapontada. Acabo chegando em casa e pintando tudo de novo! (doida!!!)
Ultimamente com as tendências de nail art, tenho tentado brincar com cores, texturas, padrões, imagens, enfim... Mas nunca tirava fotos ou postava nada das minhas unhas até semana passada, quando resolvi divulgar algumas das minhas "experiências", o que resultou no convite para o blog! 
Após esta breve (?) apresentação, vou inaugurar os posts com uma unha em duas versões e uma pequena decepção com produto (que inclusive fez com que eu pintasse as unhas duas vezes essa semana!).

AS UNHAS

Peço desculpas antecipadas pela qualidade meio ruim da imagem, mas acabei tirando com o celular. Nas próximas capricho na foto!


Fiz essa semana uma francesinha beeeeem larga (adoro!), mas achei muito basiquinha e queria brincar um pouco com ela. Então, inspirei-me na festinha de criança que tinha pra ir e testei a Hello Kitty na pontinha da francesinha somente no dedo anelar. Deu um charminho... Achei fofa!

Após fazer a francesinha, fiz a carinha da gatinha só na ponta da unha e finalizei com  a Cobertura Brilhante da Risque Technology (a roxinha). Ai começou a minha frustração...

Esta cobertura brilhante promete dar ultra brilho e secar o esmalte em 30 segundos.  Não secou em 30 segundos, mas foi bem mais rápido do que o de costume. Realmente o brilho é intenso e fica muito bonito. No entanto, após secar completamente esta cobertura encolheu!!! Sim, ela encolheu! (para minha frustração e desespero).
Nas laterais das unhas e na francesinha a cobertura "enrugou", criando um aspecto muito esquisito... Não sei se foi somente comigo, mas não curti não. Infelizmente não tirei fotos dos detalhes de como ficou. :(
Então, dois dias depois de ter feito a unha, retornei pra minha caixinha de esmaltes pra refazer tudo! 


Acabei optando pela mesma ideia de francesinha larga com detalhe no anelar. Só que agora, escolhi o tema floral e fiz uma flor bem grande na unha (normalmente, faço flores pequenas, mais delicadas, mas hoje acho que revoltei por ter que fazer a unha de novo e acabei radicalizando no tamanho!)

Bom gente, espero que tenham gostado deste primeiro "relato de experiência" rsrs...


Beijocas!!!

2 comentários:

  1. Nossa, é fato que eu ia ficar chateada se a cobertura brilhante encolhesse ou enrugasse...

    Eu uso a roxinha da Colorama, e nunca me deu esse problema...

    Adorei a sua estréia... bjosss

    ResponderExcluir
  2. Valeu Anninha!

    Pois é, eu uso sempre a da Colorama também, mas comprei essa da Risque pra testar... Foi péssimo! Mas serve de aprendizado...

    Beijos

    ResponderExcluir