sexta-feira, 22 de junho de 2012

Boliiinhas

Hey girls,
já fiz essa unha há um tempo, to quase fazendo a próxima, mas finalmente consegui um tempinho pra postar.
Tinha visto vááárias fotos de unhas com bolinhas pra me inspirar e achei essa bem simpática e diferente, mas quando coloquei na minha mão não curti muito assim =T (pena, porque na foto inspiradora eu me apaixonei).

Pra fazer uma firula extra, resolvi testar (FINALMENTE) meu esmalte que brilha no escuro, comprado na Forever 21 quando viajei com a Anna!!! (ainda não tinha conseguido usar, até que pensei em colocar por cima do esmalte normal mesmo e acabou dando certo).

essa é a minha

foto no escuro (até q funcionou! hehe)

 foto inspiradora

Um comentário:

  1. Aiiii que fofo!!!! eu vi esse tutorial tb e amei!

    Carol, ainda n usei o meu que brilha no escuro não... queria usar num dia de night... rsrsrrsrsrsrsrs

    Mas vc acabou q tb fez 2 bolinhas.... pq são lindonas, né ????

    Amei!!!!

    ResponderExcluir