segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pras que não têm muita habilidade manual... cof cof

Oi meninas!! Tava vendo uns videos no youtube esses dias e achei uns que resolvem bastante meu problema de falta de habilidade pra desenhar nas minhas próprias unhas: como criar adesivos caseiros!!!!
Os vídeos são longos, mas vale a pena ver; é super fácil de fazer os adesivos e fica perfeitinho!
Aqui os links:  http://www.youtube.com/watch?v=461X1Ut_Kb0&feature=related  (esse é de desenho pequeno, que não ocupa a unha toda)
http://www.youtube.com/watch?v=BgInF_xlzuw&feature=related  (esse é tipo um que tem vendido agora, mas que destruiu minha unha quando viajei com a Anna! Só que por ser só de esmaltes e feito em casa, acredito q não estrague tanto quanto o industrializado...)
http://www.youtube.com/watch?v=GOllopyJ8Fo&feature=related  (esse é inteiro, bom para fazer unhas listradas, fazendo uma faixa contínua).

Bom, achei que seriam úteis... (pra mim foram! Agora nessa fase do desafio de estampas, vai me ajudar muito ter os adesivos prontos)

Beeijos

Um comentário:

  1. Eu vi uma dica dessa num vídeo do programa da Ana Maria Braga....

    Acho esse jeito fácil para fazer coisas mais elaboradas... mas eu prefiro fazer a unha em si, pois é esse ato que me dá o prazer de fazer a unha....

    Acho que pra algumas estampas ele vai ser útil sim... vou poder até usar o meu pincel pq aí a mão vai estar mais firme...

    ResponderExcluir