domingo, 10 de junho de 2012

Tudo junto num só

Oi meninas, fiquei meio sem tempo de postar mas consegui fazer as unhas nesse período ausente!
Pra acelerar aqui, resolvi postar todas as unhas atrasadas de uma vez, então seguindo a ordem temos:
-Metálicas
Primeiro botei só esse azul da Revlon, lindo de morrer pessoalmente (e na foto também, olhem que esmalte fotogênico! haha) mas minha ideia era um céu estrelado...
 então eu acrescentei esses pontinhos dourados:
 (senti que estraguei o esmalte fotogênico com essas pintinhas douradas mal feitas...)

Aí na mesma semana vi na mão da Thaiz (nossa amiguinha blogueira sumida também) um outro tom de azul mais claro que o meu, e lindo... resolvi fazer um teste (ele era metálico, mas coloquei cobertura fosca em cima só pra ver no que dava) e tentei realizar minha ideia original de fazer uma estrelinha tipo a do Peter Pan, ao invés daquele monte de pontinhos dourados desordenados. O azul ficou mara, mas a estrela me matou de novo. Então acabou a semana...

-Arco-íris
Vi em alguns sites e vídeos do youtube a unha de "aquarela"; achei que seria interessante e resolvi tentar. Esse foi o teste: ficou meio estranho... acho que a escolha das cores ainda não foi a ideal; nos que eu vi, as meninas usavam cores neon, pq diluída na água ficava num tom legal... Mas enfim, foi só um teste.
A oficial mesmo do arco-íris foi essa:
 adorei, ficou super fofinha mas me senti meio calça de palhaço... hahaha
E pra completar, uma professora minha viu e falou que não era nada profissional ¬¬  Enfim, a semana acabou e apesar da minha unha não profissional estar linda, era hora de tirar e fazer a seguinte...
 -Gradiente:
Testei com laranja, lilás, rosa purpurinado, mas o melhor foi esse... usei o gatinha, da Impala, de fundo e uma misturinha pro degradê. Dizem que o melhor é fazer só com sois esmaltes; concordo, porque assim a passagem de uma cor pra outra fica bem sutil...

Bom, fechei o ciclo né?! Agora, que comecem as estampas!

3 comentários:

  1. Virrrrge... é mta unha pra um post só... hahahhaha

    Mas eu gostei de todas... Amei o azul metálico da revlon (pode me dar de presente um dia, tá ?)

    tb curti o oficial da semana arco íris... e achei q sua professora foi infeliz no comentário.... o que faz alguém ser profissional ou não é a competência...

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero esse azul metálico gentee! vou procurar! pena q vem tanto esmalte q vai dar até p qd eu morrer! rs

      Excluir
  2. hahaha adorei! Da próxima eu respondo isso!
    O oficial da semana arco-íris foi inspirado em uma unha q eu vi e esqueci de postar a foto... mas taí o link se alguém quiser conferir: http://media-cache9.pinterest.com/upload/161496336607732521_RwXEClUI_c.jpg Achei o meu mais alegre, mas esse da foto é mais chique...

    E o azul metálico foi um que minha tia me deu (numa dessas várias levas de esmalte q ela me dá...) Eu não dava nada por ele, até colocá-lo na unha *-* hahaha

    ResponderExcluir