sexta-feira, 11 de maio de 2012

Violeta

Então galera, violeta é uma cor polêmica né... a definição é diferente pra cada uma. Mas pra mim, violeta é lilás, roxo, ou coisa semelhante... então taí minha unha da semana violeta, com minha firula de sempre =]
Ah sim, o "violeta" é o clássico Audrey, da Impala. Tenho há uns 3 anos e sou apaixonada (quando ele secar ou acabar, com certeza vou comprar mais!) Bolinhas azuis com o Marina, também da Impala; e as rosas são com o Buquê (modificado - acho que ele era claro demais e minha mãe acrescentou mais vermelho), da Impala; com o efeito fosco da Risqué, que vai fazer essa unha fofíssima e maravilhosa durar uma semana completa!!! yay \o/ hehe (me senti agora menina-propaganda das marcas...hahaha)
Enfim, espero que tenham curtido =D

3 comentários: