quarta-feira, 9 de maio de 2012

Unha 8 - Metálicas

Oi meninas....

Essa semana estive pensando em como fazer uma unha metálica legal...
Mas toda vez que olho uma unha toooooda metálica (tô dizendo metálica mesmo e não cintilante) eu já lembro da novela das 7, da banda Calypso, me dá até um frio na barriga...

Aí eu adaptei.... usando o metálico, claro....

Usei o Charminho Lilás da coleção penélope Charmosa da Risqué e o Roxo metálico da Colorama para a francesinha e pros corações....

é isso.... !


5 comentários:

  1. Estamos eu, Marcia e Fe Guedes aqui na sala dos profs babando suas unhas! Nem tirei foto das minhas unhas preto e branco essa semana porque não gostei. Mas farei as metálicas e acho que vou fazer unhas Chayenne!! rsrs

    Ficou linda amiga, um mimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas...

      O meu medo eram as unhas Chayenne..... eu não tenho potencial pra Joelma... hahahhahaha.....

      Manda um beijinho pras meninas do cnaaaa!!!!!!

      Animmmma pra elas!

      Excluir
  2. Adorei!!!
    Eu to amando essa coleção da Penélope... já tenho o amarelo e um meio salmão... vou acabar comprando todos! hahaha
    E o roxo metálico é uma paixão minha!!! Sempre adorei ele e tenho desde o colégio... mas ele custa pra sair com a acetona!!!
    Ainda não consegui ver um capítulo sequer dessa novela... e olha q eu me prometi q essa eu assistia. Mas to vendo q agora a Risqué tá lançando um monte de esmaltes metálicos (será por isso?)

    Enfim, adorei as unhas, Anna, super fofas e românticas (huuuum!!! hahaha)

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnn.... Carolina tá românticaaaaaa..... ai ai....

    ResponderExcluir