quarta-feira, 9 de maio de 2012

Semana azul - que atraso... =T

Oi meniinaas!!! Demorei pra postar essa fase... nossa, essas duas últimas semanas foram tensas e eu só vi vcs postando várias coisas fofas e diferentes enquanto minhas unhas descascavam... mas nesse meio tempo consegui fazer duas unhas diferentes!
A primeira é com o Blue Lagoon, da Ana Hickman. Adorei a cor, mas ele não tem uma cobertura boa... na foto não dá pra ver, mas na realidade, eu passei duas mãos e ele ficou bem falhado (já na mão direita eu passei 3 mãos, aí ficou legal, mas grosso demais, marcando a toa =T  )
 A segunda unha foi uma mistura de vários esmaltes azuis que tenho... e mais a inglesinha vermelha, pra ficar com essa cara navy. Deixei o anelar sem inglesinha porque quando terminei de passar o azul nele tava TÃO lindo que eu não quis arriscar estragar... hehe
To atrasada mas vou tentar recuperar o tempo essa semana...
Beeijos

Um comentário:

  1. Essas das unhas me fez reparar que eu tô te vendo quase toda semana... Que romântico, estamos cumprindo nosso combinado... rsrsrsrrs

    Enfim, eu vi as duas... A primeira a cor é lindona, mas eu vi as falhas.... Eu curti mais a navy, que ficou uma gracinha...

    ResponderExcluir