segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unha 11 - Bolinhas

Oi meninassssss!

Minha unha anterior saiu mt rápido... Acho que tinha muito esmalte e ele ficou soltando todo... ai ai... 
Aí eu decidi fazer logo a dessa semana.... 

Fiz de Minney!!!!! 
 Aí a mamãe achou uma fofura e quis uma igual, olha que lindo eu e mamys: 
Amei essa foto, ainda mais pq mostra a nossa Tatoo... <3 

Mas meninas, o tema de bolinhas é mt vasto... eu pensei em várias coisas pra esse... Talvez, se der tempo, eu faça outra essa semana... Ando inspirada... :)

Bjossssss

4 comentários:

  1. Super gêmeas, ATIVAAAR!!!!
    hahaha é só isso que eu penso quando vejo vocês duas com a tatoo perto uma da outra... agora de unhas iguais então!
    Ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga cheia de ideias...

    Eu tenho 10 unhas maras pra vc inventar o que vc quiser!!! =)

    Super empreto pra vc! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, já falei, só nao atendo em casa, mas se passar aqui, eu faço a unha sim!!!!

      Excluir