quarta-feira, 16 de maio de 2012

Unha 9 - Arco Íris

Eu vou pintar um arco íris de energiiiiiiiaaaaaaaaa.......
Então gente... eu tinha pensado inicialmente eu fazer uma unha, que eu já fiz... 
Essa aqui, inglesinha de arco-íris:
Aí para não repetir a mesma unha eu pensei em fazer um arco íris mesmo... 
Tava tudo preparado pra fazer ele com fundo branco, mas na hora, sei lá o que me deu, eu pensei em fazer com fundo de céu...


Aí saiu isso. 
Acho que com branco ficaria beeeeeeeemmmm melhor, mas eu juro pra vcs que não vou tirar tudo pra fazer de novo... Fica a dica para as próximas... de fazer arco iris em fundo branco...
E esse arco-íris tá super cara de defensora da parada gay, mas ele permite que vcs vejam como minha unha tá gigaaaaaannnnteeeee..... 


Bjoss

4 comentários:

  1. Eu curti, mas concordo plenamente q o fundo branco teria ficado BEM melhor!
    Mas enfim, suas unhas são lindas de qualquer jeito!!!!
    LINDAAAA (beijo no ombro especial!)
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu acho que o azul fica mais bonito que o branco! amei desse jeito!

    ResponderExcluir
  3. Amei! O azul chama mais atenção! Eu pensei em fazer o arco-iris como inglesinha ja q nao tenho abilidade para fazer assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe como vcs podem fazer tb?!?! Faz a francesinha, mas sem usar durex, usando o efeito esponjado.... Acho q tb da certo.... E é bem mais fácil de fazer....

      Bjosss

      Excluir