sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Unha 18, 19 e 20...

Oi meninas.... nem foi preguiça não... foi mta coisa pra fazer mesmo... 


Mas vamos atualizar esse desafio!!!

Unha 18- Meia Lua
Já contei pras meninas, fiz com adesivo de fichário e tentei escolher cores inusitadas, deu nisso... eu gostei!


Unha 19- Galáxia

Vcs já repararam qe eu amo francesinhas, né... Fiz tudo de galáxia e achei que ficou tão bunito... usei um esmalte porreta que a Carol me emprestou, um azul marinho da Revlon (uuuuuiiiii) coloquei um esponjado prata e glitter de disco pra arrematar... amei!


Unha 20- Water Marbled

Gente, testei finalmente a Marmorizada, encapei meus dedos de durex e fui testar.. testei só com duas cores pq tava com medo de como seria o resultado com mais cores, o efeito é bonito, mas faz caquinha demais... 

Mas no fim eu curti!

Beijinhos!


Um comentário:

  1. Depois fala que eu que gosto de tacar um monte de unhas de uma vez... hehe
    Já tinha visto as duas primeiras ao vivo e gostei mais da meia lua que da galáxia... Acho que poderia ter ousado mais na galáxia; mas aí eu ia ser a copiona depois. haha
    Nunca tive coragem de fazer a marmorizada... também imagino que faça mó caca. Mas vou ter q passar por isso daqui umas 5 semanas... rs

    ResponderExcluir