terça-feira, 14 de agosto de 2012

2 em 1

Oi meninas! Estou tão feliz com minha unha atual que resolvi postar logo... e curti muito também a anterior!

Fiz a de glitter com o Pink Vigarista, uma das minhas cores preferidas. É'úm rosa muito pink, muito perfeito... apesar de não ser fã de rosas, esse é minha paixão.
A ideia era fazer um degradê de glitter, começando com bastante na base da unha e ir espaçando no final.

A Meia Lua juntei duas cores que adoro juntas: marrom bem chocolate com azul bebê (também acho que as combinações marrom chocolate-rosa bebê e cinza-rosa antigo são lindas... acho que vou estender essa semana do desafio pra testar todas as combinações que curto).

Um comentário:

  1. Carol curti a glitter, mas a outra nao... Eu tenho sérios problemas com marrom... Rsrrsrs

    Bjs

    Anninha

    ResponderExcluir