quarta-feira, 25 de abril de 2012

Unha 6 Violeta - A Saga!!!!

Oi meninassss..... esta semana de unhas violetas foi uma construção... rsrsrs


Estava eu com a Carol em Araruama e eu fui com o propósito de usar a nova cobertura de efeito fosco da Colorama... e minha intenção era pra fazer com azul (meio como a Aline fez, mas eu ia dar uma enfeitada... srsrsr).... Só que o azul que eu tenho tava muito fino e me manchou toda...

Pensei então em pegar um dos esmaltes que estavam por lá (uma mesa cheia de esmaltes!!!) e eu vi um lilás e um roxo mais puxado pro beterraba... e fui criando... 



O resultado foi esse: 
Usei o Plano Perfeito com a cobertura fosca, e fiz uma linha maior com o Desfecho... Aí fiz as bolotas brancas e tentei colocar um brilhinho nelas.... 
No momento que eu fiz tava super lilás... muito fofinho (Carolina tá de prova), mas uns 10 minutos depois... ele tava cinza.... hahahhahahaa.... Bizarro....
Aí como eu não conseguia mais ver o tom de violeta nessa unha... (fiquei bolada, possuída pelo ritmo ragatanga mesmo...) Eu decidi fazer uma que fosse inegavelmente violeta... 
Eu usei o Purple da Love and Beauty by Forever 21 com a cobertura de efeito fosco e fiz uma francesinha esponjada com o Diamante Roxo da Risqué. 


Ufaaaaa!!!!! No fim amei as duas unhas e me descobri apaixonada pelo efeito fosco... 


bjossssss

3 comentários:

  1. Tb estou apaixonada pelo efeito fosco! Amei a violeta!
    Ficou mttt bom com o efeito fosco!
    A violeta-cinza tb ficou mtt bom! Mas nunca fui mt fã de cinza :P
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas, mas o que mais gostei foi o "fiquei bolada, possuída pelo ritmo ragatanga"!!! hahahahahahha
    Eu gostei da primeira mesmo depois dela ficar cinza. Só q eu acho q ela foi ficando cada vez MAIS cinza! No primeiro dia vc ainda desconfiava q o violeta tinha passado por ali; já na foto, é cinza e ponto! haha
    Mas estão lindíssimas as duas; e eu tb me apaixonei pelo efeito fosco pelo simples fato da unha durar uma semana completa! A minha, q nao tava fosca, já ta cheia de buracos descascados =T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs.... Poooo....eu só via cinza... Como pode um esmalte ir lentamente mudando de tom.... Contando ng acredita!!!!

      Excluir